26 maio 2014

Blog no ar. AEEEEEEEE \o/


Oi gente, tudo bem?
Então, eu decidi criar o blog já tem um tempão mas eu sempre enrolava um pouco esperando ter uma câmera melhor, ter fotos melhores, ser melhor e etc. Só que eu acabei percebendo que se eu ficasse esperando ser melhor pra sempre eu nunca iria criar o blog, então decidi cria ló dia 20.
Enfim, meu nome é Cristiane Andrade, tenho 16 anos, moro no RJ,baixada fluminense. Amo maquiagem, apesar de ter feito curso só 1 vez pela marchetti, tudo que eu sei de maquiagem aprendi vendo vídeos na internet e as vezes ganho dinheiro fazendo isso. Amo ler, quando eu era mais nova eu odiava ler (era preguiçosa) mas com o passar do tempo eu comecei a amar e hoje em dia é uma das coisas que mais faço. Adoro reciclar coisas, a maioria das coisas que eu tenho eu peguei no lixo(serio), ou meu pai trouxe de algum lugar pra mim e eu reformei todo, acho super legal isso é e uma coisa que me distrai bastante, por isso tudo que eu já fiz ou for fazer, vou postar aqui no blog com o nome “Vintage real”, ensinando a vocês como fazer também. Acho que já deu pra vocês me conhecerem um pouquinho, né?! Então, vai ter posts diariamente. Acompanhem o blog! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!