20 maio 2014

Sobre o blog e a blogueira! ❤

Coruja sem asas 

Criado em 20 de maio de 2014 por Cristiane Andrade, o Coruja sem asas é um blog pessoal e de dicas, que fala sobre diversos assunto como: Decoração, DIY, livros, música, maquiagem e mais.
Suponho que você queira entender um pouco o nome do blog, então vou tentar explicar direitinho, foi escolhido “coruja”, porque meus amigos e pessoas próximas começaram a me chamar de coruja, por motivos de eu ter olhos grande e por a maioria das coisas que eu tenho ser de coruja. Então, ficou decido ser coruja. E “sem asas” não é sem asas literalmente, é mais uma metáfora. Eu sempre me achei um pouco presa, por motivos dos meus pais serem um pouco chatos e se preocuparem bastante, então nunca tive muita liberdade. Só que chegou um tempo que eles me deram um pouco de liberdade e mesmo assim eu preferia não fazer certas coisas, então eu acabei percebendo que não eram só eles que tinham medo e se preocupavam, mas eu também. Eu ainda tenho medo da liberdade, de voar e sair livre por ai, claro que eu ainda não tenho tanta liberdade, mas o pouco que eu tenha talvez não aproveite tanto. Até porque  não tem coisa mais solitária que a plena liberdade. Então por isso o nome do blog é “Coruja sem asas”. Eu quero voar e ainda não me sinto pronta.

Cristiane Andrade 

21 anos, moradora de Nilópolis (Rio de janeiro), estudante de RH, blogueira desde 2014. Amante de maquiagem, produtos para cabelo, livros e series, sonhadora mais que tudo e criativa quando está de bom humor. Vive com os pés nos chão mas com a cabeça nas nuvens. Sonha em conhecer o mundo e ter um blog de sucesso. Pra saber mais, só acompanhar o blog diariamente!

2 comentários:

  1. Olá corujinha pelo li agora, você se preocupa demais, deixe a vida acontecer, das piores sensações que podemos sentir é o MEDO, Eu por exemplo sou muito aventureira, podia escrever um não 3 livros a minha grande biografia, Se a uma coisa que eu não, tenho é medo, todas as pessoas tem medo eu tb mas pouco, o porque me pode acontecer, é ter medo por não ter condições para viver como quero rodando pelo mundo. Eu sei ainda énova mas as mulheres ficam maduras mais depressa em 10 anos do que os homens, viva vá a muita balada, fale com os seus amigos namore muito porque a vida passa num piscar de olhos e depois diz o que , eu passei metade da minha vida em casa.
    Também já percebi que os seus país são pais galinha, eu tenho uma filha já crescida e nunca lhe cortei as saidas até ela se fartar, foi a minha obra de Arte educar a minha filha.
    Um beijinho, siga o meu blog a minha pagina do facebook escreva Blogueira online e me siga no Pinterest eu retribuo
    Beijinhod
    Blogueira on Line
    Blog http://www.trendsblogar.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia, super entendo o seu ponto de vista e adoro o jeito que você lida com a vida, eu queria ser um pouco mais assim, mas a gente não muda do dia pra noite não é mesmo?! Quem sabe um dia eu prefira voar por ai.. A liberdade é muito importante, mas no momento to vivendo com o pé no chão mesmo que a minha cabeça viva nas nuvens! :)
      Beijos. ❤

      Excluir

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!