09 junho 2014

Ex amor


Eu fiquei dependente do cigarro, meu amigo. Depois que todos se foram, ele se tornou meu maior companheiro, ele e a solidão. Estou morrendo aos poucos, o cigarro está acabando comigo, mas o que mais acabou comigo, foi aquele teu amor, eu sofri tanto, que me tornei alguém que jamais imaginei ser. Eu fiz por você, o que ninguém faria por mim, agora cansei, estou vivendo muito bem assim, na solidão […] Estou amarga, cansei de ser doce, me olho no espelho, e não vejo mais aquela garotinha doce. Olha amigo, olha a pessoa que eu me tornei, olha a pessoa que você fez eu me tornar. As vezes eu chego a sentir pena de mim. Tanta coisa mudou, menos você, você continua o mesmo idiota de sempre. Mas eu mudei, talvez eu tenha me tornado alguém pior. Estou dependente do cigarro, igual eu era dependente de você, mas estou mais viciada no cigarro, do que no seu amor, “ex amor…”
Texto da colaboradora: Grasielle Simões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!