16 junho 2014

Transição capilar



Oi gente, hoje eu vou falar um assunto bem diferente, mas que pretendo falar muito aqui. Cabelo! Bom, como vocês leram, sim, eu estou passando por transição capilar. Pra quem não sabe o que é isso, vou explicar, transição capilar é quando você passa alguma química no cabelo e depois quer que seu cabelo volte ao normal, então, você fica na transição até seu cabelo voltar ao normal. Eu já estou em transição a 1 ano! E vou dizer a verdade pra vocês, é beeeeeem complicado ficar com duas texturas no cabelo. Meu cabelo antes das químicas era completamente enrolado, e quando começei a fazer relaxamento e progressiva ele ficou liso. Imagina agora a situação que ele está, uma coisa linda. Kkk eu mantenho ele com prancha, maaas se eu suar /pegar chuva/molhar,  ixii, ferrou tudo.Enfim, esse post vai ser pra você que também tá em transição ou pensando em passar química pela 1° vez, não desista dos seus cachinhos, se você fizer escova/relaxamento vai ter que manter ele sempre nisso, vai ficar dependente do produto, enquanto você tendo enrolado, vai poder ter ele liso ou enrolado quando quiser, então antes de tudo, pense bem. Como eu disse no inicio, vou fazer posts aqui sobre cabelo diariamente sobre minha transição também, espero que tenham gostado!

______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!