21 julho 2014

Coruja sem asas.

Oi gente, tudo bem?! Ontem o blog fez 2 meses e eu queria muito agradecer todos vocês que estão acompanhando o blog diariamente. Então, resolvi repostar esse "texto" que eu explico o nome do blog. Como poucas pessoas que acompanham o blog sabia do significado, agora todos vão saber. Espero que gostem. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS PRO BLOG e OBRIGADA! :)


Eu pensei em muitos nomes para o blog, mas nenhum outro eu gostei tanto quanto esse. Então, vou tentar explicar um pouco do que significa esse nome pra mim.
Eu escolhi “coruja”, porque acho um animal muito bonito, mas não só por isso, meus amigos e pessoas próximas começaram a me chamar de coruja, por motivos de eu ter olhos grande e por a maioria das coisas que eu tenho ser de coruja. Então, ficou decido ser coruja. E “sem asas” não é sem asas literalmente, é mais uma metáfora. Eu sempre me achei um pouco presa, por motivos dos meus pais serem um pouco chatos e se preocuparem bastante, então nunca tive muita liberdade. Só que chegou um tempo que eles me deram um pouco de liberdade e mesmo assim eu preferia não fazer certas coisas, então eu acabei percebendo que não eram só eles que tinham medo e se preocupavam, mas eu também. Eu ainda tenho medo da liberdade, de voar e sair livre por ai, claro que eu ainda não tenho tanta liberdade, mas o pouco que eu tenha talvez não aproveite tanto. Então por isso o nome do blog é “Coruja sem asas”. Eu quero voar e ainda não me sinto pronta.


11 comentários:

  1. Lindo nome e bem diferente!! Eu seu como é dificil escolher um nome!! Adorei o blog.. http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito sucesso com essa fofura de blog. :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu anuo, não desista nessa caminhada , sucesso, e adorei o nome e o motivo, meus pais me prendem também, assim como vc tenho 17 e nem no cinema com minhas amigas posso ir , não posso por o pé pra fora de casa e isso me atrapalha correr atrás dos meus sonhos ! Principalmente o de viajar para fora . Amei o seu blog , beijos da Mlle Beatriz ♥

    Visita meu canto ~ mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada obrigada obrigada linda, não vou desistir. Não desista também! :)
      Beijos. ❤

      Excluir
  4. Parabéns pelos dois meses e que venham muitos mais! Amei saber o significado do nome do blog :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Achei muito criativo o nome (: Não desista!
    Beijos.

    http://opacheguei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bacana e criativo, parabéns *u*
    http://reescrevendogostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!