08 setembro 2016

Minhas máscaras de tratamento! ❤

Advinha quem tá de volta na praça?! Isso mesmo, euzinha!!!! Genteee, que saudade que eu tava do blog, desde março eu não postava aqui e juro que não era por falta de vontade, era por falta de tempo mesmo, não que agora eu esteja com muito tempo, mas os poucos que eu tiver pretendo voltar a me dedicar ao blog, eu sou simplesmente apaixonada por esse mundo e não dava pra ficar mais tempo longe daqui, então eu volteeeeei!! :)
Antes dessa longa pausa que eu dei no blog o assunto que eu mais abordava aqui era decoração, mas com essa volta pretendo falar mais de cabelo, maquiagem e claro que decoração nunca vai parar!!
Quem me conhece pessoalmente e tem um pouco de intimidade comigo sempre me pergunta que produtos eu costumo usar no cabelo, e por esse motivo eu resolvi abordar esse assunto aqui, para que as pessoas que eu conheço pessoalmente verem também. Nesse primeiro post vou falar das máscaras de tratamento, no próximos dos cremes de pentear e depois dos géis, então bora lá! o/
Eu vou começar por ordem de preferência.


Bioderm - Oro argan - Monoi 


Eu resolvi comprar e usar essa máscara porque a blogueira Gabi Vasconcellos sempre recomendava muitooo dizendo que era a máscara favorita dela e como eu só tinha uma máscara resolvi comprar e testar, e eu fiquei simplesmente encantada depois de retirar o produto do meu cabelo, ela deixa meu cabelo extremamente hidratado, leve, macio, brilhoso e cheiroso. Essa máscara é a que dá um melhor resultado no meu cabelo e eu amo ela demais, além disso ela é mega baratinha, o ruim é achar um lugar que vende, aqui onde eu moro ela é bem difícil de encontrar. Na embalagem fala pra deixar agir por 10 a 25 minutos, e dependendo do tempo que eu tenho eu sempre deixo no meu cabelo nesse intervalo de tempo indicado pela máscara.

Monange - Pré e pós química 



Vou confessar que o principal motivo pra eu comprar essa máscara foi o preço (TAVA 4 REAIS!!), depois disso eu li na embalagem que essa máscara tinha 7 óleos poderosos, e mesmo sem testar ela já ganhou um pouco meu coração, pra quem tem cabelo cacheado sabe que esse tipo de cabelo ama óleo e por isso eu fiquei tão feliz em compra lá. Ela tem um cheirinho delicia e é bem potente no meu cabelo, ela tem um efeito parecido com a oro argan, mas a oro argan eu sinto que é um pouco mais potente, sinto meu cabelo mais hidratado sabe?! E ela é maravilhosa, a primeira vez que eu usei deixei agir por 3 minutos de acordo como a embalagem ensinou e o resultado foi ótimo, da segunda vez eu deixei 10 minutos e o resultado foi ótimoo também e meu cabelo não ficou pesado, então pra quem tem pouco tempo de cuidar do cabelo nem tem mais desculpa, é só usar essa máscara.



Lola - Morte súbita


Essa nem é mais uma das minhas preferidas mas foi a primeira que eu comprei, eu sempre ouvi falarem muitooooo dessa máscara e ficava muito curiosa para usar, as primeiras vezes que eu usei o resultado foi ótimo porque meu cabelo não estava muito hidratado e forte como agora, mas hoje em dia se eu usar não gosto muito do resultado, ela deixa meu cabelo muitooo pesado e grosso, então eu costumo usar ela só uma vez no mês. Ela fala pra deixar agir 10 minutos no cabelo e eu nunca deixei menos tempo para ver se o resultado era melhor! Difícil vai ser acabar com esse pote enorme de 1kg!

Então é isso meu povo, espero que tenham gostado e tenha ajudado vocês de alguma forma, fiz esse post com muito carinho. Acabei percebendo que minhas máscaras preferidas calculando o valor juntas não passam nem de 30 reias, já a morte foi mais que o dobro delas e não gosto tanto, bizarro como as vezes o valor não quer dizer nada né?!
Quais são as máscaras favoritas de vocês? Já usaram essas? Me contem!








______________________________________________________________________

12 comentários:

  1. Olá cris, eu adoro esse creme da lolla cosméticos, meu cabelo se deu muito bem, mais fiquei interessada em testar esse outro da monange, já usei o shampoo mais nunca usei esse creme. Amei o blog ! Um beijo <3

    wwww.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agatha. :)
      Testa ele que com certeza você não vai se arrepender. Obrigada!
      Beijos! ❤

      Excluir
  2. Oi Cris, tudo bem?
    Atualmente estou usando uma da Sillage e estou amando.
    Sou doida para testar o morte súbita!
    Bom saber das outras também!

    bjO e bom fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você? :)
      Nunca tinha ouvido falar nesse que você usa, vou procurar saber.
      Beijos! ❤

      Excluir
  3. Só ouço maravilhas dos produtos da lola, queria tanto testar!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto so testei o morte mas tenho vontade de conhecer os outros.
      Beijos! ❤

      Excluir
  4. menina, que sumiço é esse? ;O pode não, ow u.u HAHAHAH

    tenho muuuuita vontade de usar o morte súbita. Sou apaixonada pela identidade visual da lola e pela proposta da marca. Até agora só testei um creme de pentear deles

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava difícil. kk :)
      Também sou apaixonada pela identidade visual deles, é bem diferente. Tenho vontade de testar cremes deles! Beijos! ❤

      Excluir
  5. Nossa quanta máscara!!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei essas indicações de mascara, td que ja usei da lola gostei bastante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu só usei essa mas tenho curiosidade para conhecer outros produtos! :)
      Beijos. ❤

      Excluir

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!