11 novembro 2017

Fazendo a festa | O dia chegooou!!

Oi gente, tudo bom?! Desculpa o sumiço, mas como eu disse no instagram do blog, eu comecei a fazer faculdade a distância,então tem sido meio complicado de administrar o tempo, desculpa. Não sei se isso é uma volta definitiva, mas como já disse algumas vezes, não consigo desistir daqui. Enfim, no dia 09 de julho eu completei 20 anos, e como vocês puderam conferir eu fiz alguns posts aqui com DIY para ajudar vocês, algumas pessoas pediram pra eu postar a foto da festa em si, então hoje eu vou mostrar. Espero que gostem! :)


As fotos não ficaram tão boas porque no dia foi tudo muito corrido mas eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.


















Então, foi isso. Foi tudo bem simples mas fizemos com todo amor, espero que tenham gostado de conferir! A festa foi aqui mesmo na garagem da minha casa, aluguei a mesa provençal e também mesa de plástico para os convidados, infelizmente no dia eu esqueci de tirar foto da mesa dos convidados pronta com o jarro de flores e o porta guardanapo. 
Vou deixar aqui os links dos outros posts: Jarro de flores, trouxinha de bombom, cestinha e porta guardanapos
Enfim, me contem o que acharam e não esqueçam de seguir as redes sociais do blog!



Dicas e sugestões nos comentários, sempre leio e respondo. 

34 comentários:

  1. Parabéns!! Festa linda
    Postagem nova - https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns
    nossa que festa mais linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Uhuu, parabéns! Que todos seus sonhos se realizem :3 Adorei a decoração! As cores e as corujas, tudo feito com muito capricho, arrasou!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel, desejo o mesmo para você! :)
      Fico feliz que tenha gostado, tudo foi feito com amor. Beijos! ❤

      Excluir
  4. Parabéns!! A decoração ficou lindaaa

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fofa sua festa, porque voce escolheu o tema coruja?
    https://rescreventudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. :)
      Porque eu adoro coruja, por isso é o nome do blog também. Beijos! ❤

      Excluir
  6. ahh, ficou muito fofo. essas mesas dos doces e do bolo... uma belezura! parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que linda que ficou sua festa amore. Amei. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Dia de aniversário é sempre especial, parabéns! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaai que festa linda! Valeu a pena toda a preparação! Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. A festa ficou linda e super a sua cara. Amei <3

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado, tudo de bom pra você <3
    Sua festa estava linda, amei a decoração! <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, desejo o mesmo para você. :)
      Obrigada. Beijos! ❤

      Excluir
  12. Que festa mais lindaaaaa ♥
    Amei a decoração, as cores escolhidas, o bolo e essas corujas super fofas e a cara do blog <3
    Quando eu fizer 30 anos pretendo fazer um festa bem linda assim também!
    Ah, saudades de você no blog :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo obrigada!! Fico muito feliz. :)
      Você vai conseguir fazer também..
      Também to com saudades de bloggar, espero conseguir voltar um pouco. Beijos! ❤

      Excluir
  13. Amamos a decoração super delicada, e com o tema do blog Corujinhas ficou super fofa.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ficou super fofo e minimalista sua festa adorei a decoração ❤️

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!