04 julho 2018

Festa do Harry Potter

Oláaaaa gente, tudo bom?! Meu Deus, quanto tempo eu não apareço aqui no blog. Infelizmente a vida vai tomando rumos diferentes e eu acabei deixando esse hobby um pouquinho de lado. Enfim, ano passado eu resolvi fazer uma festa surpresa pro meu namorado com o tema do Harry Potter e hoje resolvi compartilhar com vocês algumas fotos da decoração para vocês se inspirarem!


A maioria dos itens de decoração foi comprado na Vivian Festas e Prolar Festas, algumas coisas foram DIY ou pegamos emprestados de colegas. 







Foi tudo bem simples mas fizemos com muito amor, espero que tenham gostado de conferir e que se inspirem.
Me contem o que acharam e não esqueçam de seguir as redes sociais do blog:


Dicas e sugestões nos comentários, sempre leio e respondo.


9 comentários:

  1. Uaaau, que demais. Ameii!!
    Beijinhos.
    http://lewestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooo festas temáticas ♥
    Adorei a festa do seu namorado, apesar de eu não gostar de Harry Potter achei tudo muito caprichado.
    Não demore tanto a voltar a postar no blog.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! :)
      Pode deixar, vou tentar postar com mais frequência. Beijos! ❤

      Excluir
  3. Que coisa mais lindinha. Esse ano eu faço 25 e quero fazer uma festinha bacana e o tema tem que ser Harry Potter. Adorei os balões e as bandeirinhas das casas. Super bacana

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu arrasou!!!
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu queria uma festa de dessa de Harry Potter sou muito fá ficou tudo lindo..

    ResponderExcluir
  6. Achei que ficou muito bonita a festa surpresa que fez para seu namorado a decoração tudo.

    https://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Coruja sem asas!
O comentário de vocês é super importante pra mim. Se gostar muito do blog não esquece de seguir. ❤
Duvidas ou sugestões: corujasemasas@gmail.com
Obrigada e volte sempre!